Buscar

Páginas

C de CLUTCHES

Booooom dia!!!
Espero que o tempo na cidade vcs esteja tão bom quanto o daqui de Santos. Deu ânimo acordar com esse friozinho, mas o céu azulzinho =)


Não sei vcs mas pra mim um acessório ESSENCIAL é a BOLSA - que nem podia ser chamada de acessório...tadinha! Pensando nisso nosso post de hoje é sobre as BOLSAS CLUTCHES, a conhecida bolsa carteira!!!


O que tooooooooooooooooooooooooodo mundo sabe é que essas bolsas são curingas em eventos mais formais como formatura, casamento, OSCAR (quem sabe um dia?! uahauaha). Como mostra a foto aqui: 



Masssssssss o pulo do gato está em usar as CLUTCHES em trajes mais informais e casuais. E, meninas como nós abusamos das cores sóbrias em nossas roupas no inverno, aproveita e investe em uma CLUTCH rosa pink, azul royal, vermelha, amarela, estampadas (florais, animais e divertidas) e não podemos esquecer das purpurinadas, que são as com glitter. Pode ter certeza que vai mudar a cara do seu look. Então aproveita que é domingo e já investe nessa dica ;)






Se joguem nesse domingão!!!!


2 comentários:

Bianca Luna

Oi Crix! Vim conferir a "Letra C".. hehe
Estou curtindo o lance de vc comentar tendências, mas queria deixar uma sugestão que acho que agregaria MUITO ao seu blog: além de comentar as tendências, vc poderia indicar achados aqui da Baixada.. tipo: "tal loja/galeria tem clutches como estas da foto", etc, sacou?
Isso poderia criar uma rede de trocas (de idéias e quem sabe até, objetos!), promovida/incentivada pelo seu blog!
Adoraria ler um post que tivesse referências de onde encontrar objetos,roupas e makes interessantes.. E para já dar o exemplo, vou deixar uma sugestão na letra D! ;)Beijo!

Unknown

Luna a ideia mt me agrada sim, pode deixar que qndo der eu vou fazer esses adendos sim! Valeu a dica ;)

Postar um comentário